PUBLICIDADES DIVERSAS – VARIEDADES

MULHER

TRATAMENTO DO MAU CHEIRO NAS AXILAS

Dicas para evitar o mau cheiro nas axilas:

– Faça a depilação semanalmente, não só na axila.
– Tome pelo menos dois banhos ao dia, pela manhã e a noite.
– Use desodorante de boa qualidade, as vezes os desodorantes ‘sem perfume’ fazem mais efeito, do que os perfumados.
– Passe longe de roupas com tecido sintético.
– Na hora do banho tenha especial atenção com as axilas, esfregue-as com uma bucha vegetal, com bastante sabonete liquido, de preferência use um sabonete liquido anti-bacteriano.
– Não use talcos nas axilas, eles não resolvem o problema da transpiração e nem do mau cheiro.
– Em caso de transpiração excessiva nas axilas, o ideal é procurar um dermatologista para maior avaliação.
– Não use o perfume por cima da transpiração para disfarçar, o resultado disso é ainda pior, em caso de emergência( jantar, encontro de ultima hora), dirija-se ao banheiro e tente higienizar a região da axila com agua, para diminuir o cheiro. Tenha sempre em mãos o desodorante sem perfume, que poderá ser reaplicado durante o dia

 

TRATAMENTO DO MAU CHEIRO PÉS

Após o banho, seque bem os pés e entre os dedos.
-Evitar calçados fechados no verão, pois aumentam a temperatura e a transpiração.
-Usar sapato com meias limpas.
-Usar meias de algodão que absorvem melhor o suor.
-Não ande descalço em pisos úmidos.
-Use seu próprio material para cortar as unhas, alicate, tesouras, lixas.
-Não use os mesmos sapatos todos os dias.
– Use talcos ou produtos específicos para os pés que ajudarão no controle do mau cheiro.
– Na hora do banho tenha especial atenção com os pés, esfregue-os com uma bucha vegetal, com bastante sabonete liquido, de preferência por sabonete anti-bacteriano

 

TRATAMENTO DE MAU CHEIRO NOS PÉS E AXILAS

Mau Cheiro nos Pés e Axilas – Como tratar

Posted: 02 Mar 2015 06:56 AM PST

Mau Cheiro nos Pés e Axilas – Como tratar

Não existe nada mais inconveniente do que sentir mau cheiro nos pés e nas axilas, porem muitas pessoas convivem com esse problema que acaba na maioria das vezes causando grandes constrangimentos.

Afinal esses ‘odores’ são extremamente desagradáveis para quem os tem, e para que está por perto. O mau cheiro dos pés, é causado pelo desenvolvimento de bactérias que se multiplicam com as altas temperaturas e o suor nos pés, quando os pés transpiram excessivamente.

O outro odor que incomoda e muito, é o das axilas. O homem tem as glândulas sudoríparas cuja secreção transporta gorduras e proteínas das células para o exterior do corpo. As glândulas apocrinas concentram-se em certas áreas peludas: nas axilas, na parte cabeluda da cabeça, e nas regiões umbilical, pubiana etc.

A secreção das glândulas apócrinas, ou seja o suor é alimento para as bactérias que estão na epiderme, e os produtos do metabolismo excretados pela pele quando digeridas pelas bactérias, é que produzem o cheiro desagradável do suor o famoso

DONTE  TODA PERFEITA  BLOG  < EDILEUTERIO@ITELEFONICA.COM.BR

 

Saiba como tratar a pele oleosa 

Dicas para tratar a oleosidade na pele neste verão

Saiba como tratar a pele oleosa no verão 1 1 Saiba como tratar a pele oleosa no verão

Durante o verão as temperaturas ficam bastante elevadas, por isso algumas pessoas tendem a sofrer com o calor e a sensação de oleosidade que se manifesta sobre a pele. O suor ajuda muito nesse processo da produção de oleosidade na pele, mas além de ser incômodo, isso ainda também pode causar alguns problemas, como a acne. Vamos conferir agora algumas dicas para controlar a oleosidade neste verão:

Muitos fatores podem influenciar no surgimento de oleosidade na nossa pele, e no verão, o principal deles é mesmo a sensação de calor que as altas temperaturas causam. Fora o calor, a oleosidade também pode ser desenvolvida graças à alimentação inadequada e falta de cuidados com a pele, especialmente com a sua higienização e tratamentos.

Quando falamos em alimentação, queremos dizer que é desaconselhável ingerir alimentos ricos em gordura, como chocolates, frituras, entre outras opções, pois tudo isso é refletido na sua pele, que passa a ficar muito mais oleosa e com brilho. Aposte em uma nutrição mais equilibrada, consumindo muitos alimentos crus, como os legumes e verduras, investindo em saladas, grãos e também nas frutas.

Agora, além da alimentação também é preciso cuidar da pele por fora, investindo em tratamentos específicos que possam ajudam a controlar a produção de óleo. Em primeiro lugar, é necessário usar os produtos adequados para o seu tipo de pele, no caso, oleosa. Todos os produtos usados devem ter essa função de reduzir a oleosidade.

Para controlar a brilho da sua pele durante o verão é essencial começar o dia lavando o rosto com um sabonete específico para controlar a oleosidade, se você não dispuser de um produto como esse, use sempre um sabonete neutro. Em seguida, para dar um ajuda ainda mais eficiente no combate à oleosidade, aposte na tonificação da pele, para isso, use uma loção tônica adstringente, sempre aplicando com um tufo ou disco de algodão, passando suavemente sobre a pele.

Muitas pessoas acreditam que vão acabar com a oleosidade esfregando a pele, fazendo todos os passos de higienização, tonificação, esfoliação e muito mais utilizando força, mas isso é completamente errado. Não adianta em nada esfregar a pele para limpá-la, pois assim você só vai conseguir estimular que as glândulas sebáceas da sua pele atuem com ainda mais vontade, gerando mais oleosidade à sua pele.

Esfoliar é também um passo importante para controlar a oleosidade, mas faça isso uma vez por semana e sempre usando um produto adequado para a pele.

CRÉDITOS ::

Íngrid de Castro

TODA PERFEITA  > EDILEUTERIO@ITELEFONICA.COM.BR

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s