PUBLICIDADES DIVERSAS – VARIEDADES

SAÚDE INDISPENSÁVEL PARA A FELICIDADE EXISTIR

                                  D I C A 06

Fazer isso antes das 8 da manhã aumenta a produtividade

Terror de muitas pessoas, as manhãs podem ser uma benção disfarçada – para quem souber aproveitá-las. Algumas atitudes simples podem transformar suas primeiras horas acordado em um momento estimulante

“As quatro lições que aprendi me esforçando para sair do trabalho todos os dias às 17h”

Mais foco: 7 exercícios para melhorar sua concentração
Netflix? A TV paga no Brasil tem um problema maior com que se preocupar

O autor Benjamin Hardy, em artigo à Inc., expõe 8 práticas que podem revolucionar a manhã dos que a odeiam e melhorar o dia daqueles que não sabem como aproveitá-la.

Durma pelo menos 7 horas por dia e acorde entre 5 e 6 da manhã
Uma boa noite de sono está relacionada a uma melhora da memória, maior longevidade, aumento da criatividade, da atenção e do foco e à diminuição do estresse

Não cheque seus e-mails ou redes sociais logo que acordar
Segundo pesquisas, 80% das pessoas entre 18 e 44 anos olham seus smartphones nos primeiros 15 minutos após acordarem. Isso coloca você em estado reativo e não pró-ativo. Evite o celular e aproveite o tempo para …

… meditar
Ao invés de olhar o feed do Facebook, separe seus primeros 15 minutos para meditar. Vá a um local silencioso, respire fundo e limpe sua mente

Mantenha um diário
Crie o hábito de anotar diariamente seu objetivo de longo prazo e suas metas específicas para aquele dia. Com a prática contínua, você aproveitará o momento em que seu cérebro está mais ativo para anotar suas ideias e ter uma boa noção do que precisa ser feito

Exercite-se
Apenas 20 minutos de exercício físico diário colocará dopamina no seu corpo. Você ficará mais confiante e trabalhará de forma mais produtiva

Use o tempo de exercício para estudar
Aproveite os minutinhos investidos em exercícios para ouvir audiolivros e estudar. Potencialize sua manhã de forma educativa e logo você terá absorvido vários livros

Tome um banho gelado
Banhos frios e regulares trazem inúmeras vantagens. Pesquisas indicam que o banho gelado pode tratar sintomas da depressão e estimular o metabolismo, o que também auxilia na perda de peso

Consuma 30 gramas de proteína
Alimentos ricos em proteína trazem uma maior sensação de saciedade. Quando consumidos logo pela manhã podem evitar o desejo por carboidratos. Ovos, carnes, sementes e nozes são fontes de proteína e ajudarão no seu dia-a-dia.

Toda essa rotina levará entre 60 e 100 minutos para ser realizada, dependendo do seu afinco. Ele mudará seus dias e, no longo prazo, sua vida.

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