PUBLICIDADES DIVERSAS – VARIEDADES

Ritual de sádicos: conheça os deputados não-bolivarianos que votaram pela impunidade de menores assassinos, sequestradores e estupradores

Last-House-Left02

Na madrugada desta quarta-feira, 303 deputados votaram a favor da redução da maioridade penal. 184 votaram pela manutenção da impunidade. Faltaram cinco votos para que a vida fácil de menores estupradores, homicidas e sequestradores acabasse, ao menos em termos simbólicos (pois sabemos que a maioria dos casos não são solucionados). Infelizmente, para o cidadão humilde, que não pode andar de carro blindado ou viver em condomínios fechados, o Congresso passou a seguinte mensagem: vocês vão sofrer muito mais, e ainda vão ter de aturar o riso sádico não só dos menores impunes que praticarem crimes violentos contra vocês, mas também dos esquerdistas que votaram pela manutenção desta perversidade.

De bolivarianos eu não espero nenhuma atitude digna, especialmente nesta questão. Comprometidos com a impunidade de menores, era de se esperar que partidos socialistas votassem a favor da barbárie. Mas e quanto aos partidos não-bolivarianos?

Abaixo está uma lista de deputados de partidos às…

Ver o post original 284 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s