PUBLICIDADES DIVERSAS – VARIEDADES

Amo você, mas preciso dizer adeus

— querida neurose

large (1)

É difícil aceitar que tudo tem seu fim. Que o “para sempre” é uma questão de tempo.

A paixão vira angústia. O amor se torna incerteza.

Os motivos das brigas passam a ser fúteis. Mas carregados de ressentimentos. A arte de “sentir novamente” vira mantra e as mágoas passam a fazer parte da rotina.

Chega o tempo dos momentos bons serem lembranças distantes. E o presente ser uma constante fonte de agonia.

Já não dá mais certo. Já não funciona mais.

Todas as tentativas para continuarmos juntos são frustradas pelos erros do passado. As feridas estão espalhadas em todos os lugares e não há maneira de cicatrizarem enquanto estivermos juntos.

Eu te amo. Mas é hora de acabar.

Eu te amo. Mas preciso seguir sozinha agora. Para me encontrar. Para me curar.

Eu te amo. Mas preciso dizer adeus.

Ver o post original

Deixe um comentário

